Pagamentos e Envios
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Confira se não há divergência de informações entre os dados cadastrais e o pagamento. A operadora de cartão poderá entrar em contato para confirmação de compra. Este processo pode demorar até 48 horas.
Boleto Bancário
Não é possível parcelar na opção de pagamento boleto bancário. Para pagar via boleto, basta entrar no aplicativo do seu banco, fazer a leitura do código de barras pela câmera ou digitar a numeração do boleto. Também é possível realizar o pagamento direto em um caixa eletrônico.
O boleto tem validade de até um dia útil e o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis.
DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE
Apenas incluir um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação do pedido e reserva de estoque do mesmo. O cliente ainda estará sujeito à disponibilidade de estoque até que todos os processos da compra sejam finalizados e o pedido seja confirmado.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" também não é garantia de reserva de preços. Sempre prevalecerá o preço do produto vigente no ato da compra pelo consumidor.
ENVIOS
O prazo de envio começa a ser contado a partir de 3 dias úteis seguintes à confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, transportadoras parceiras da Pico ou aplicativos de entrega.
O cliente receberá um e-mail para rastreio da entrega somente após despacharmos seu pedido na agência dos Correios. O e-mail de rastreio será enviado pela “Frenet”, nosso parceiro de logística. Caso não encontre o e-mail, peço-lhe que cheque sua caixa spam, às vezes este e-mail acaba caindo por lá.
A entrega por Correios e Transportadora pode ser feita pela modalidade expressa (SEDEX) ou comum (PAC). Os prazos variam de acordo com o endereço de entrega.