Trocas e devoluções
Clientes Pico têm até sete (07) dias corridos para solicitar a devolução da compra por qualquer motivo, sem custo de envio; e até quinze (15) dias corridos após a entrega do pedido para trocar o(s) produto(s) adquirido(s).
É possível realizar a troca da sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca ou coleção do site. Você também pode optar pelo estorno do valor do produto adquirido.
Não poderão ser trocados ou devolvidos produtos que:
- Sofreram ajustes ou customizações (bainhas, pences, etc.);
- Possuam condições de mau uso;
- Produtos em promoção.
Processo de Troca e Devolução:
Para trocas e devoluções, siga os seguintes passos:
1- Entre na sua conta utlizando o e-mail fornecido na compra;
2- Clique em "Orders", em seguida clique no pedido a ser trocado/devolvido;
3- Clique em "Solicitar devolução".
4- Preencha o campo "Motivo"
5- No campo "Observação", informe se será uma devolução com estorno ou uma troca com crédito em loja.
Após sua solicitação de devolução ser aprovada por nós (até 3 dias úteis), você receberá um e-mail automático da Frenet com o código de postagem para devolução nos Correios.
Para enviar o produto, siga os seguintes passos:
1- Embale o(s) produto(s) de forma segura;
2- Embarque o pacote em uma agência dos Correios com o código de postagem;
3- Após o recebimento e inspeção do item devolvido, iremos efetuar o reembolso parcial ou total, caso se trate de uma devolução, ou efetuar um crédito em loja caso se trate de uma troca.
* O estorno é solicitado por nós através da plataforma do nosso gateway de pagamentos. Após a solicitação, o banco utilizado na compra tem sete (7) dias úteis para processar o estorno, e eles escolhem como será devolvido. Pode ser como reembolso em conta corrente, desconto na fatura ou volta de limite. Sugerimos que verifique com o banco para esclarecer qualquer dúvida, ou se o valor não for estornado no prazo de processamento.