Trocas e devoluções
Clientes Pico têm até sete (07) dias corridos caso queiram devolver o produto adquirido por qualquer motivo, sem custo de envio; e até quinze (15) dias corridos após a entrega do pedido para trocar o produto adquirido.
É possível realizar a troca da sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca ou coleção do site. Você também pode optar pelo estorno do valor do produto adquirido.
Não poderão ser trocados ou devolvidos produtos que:
- Sofreram ajustes ou customizações (bainhas, pences, etc.);
- Possuam condições de mau uso;
- Produtos em promoção.
Processo de Troca e Devolução:
O processo de troca ou devolução acontece atráves de trocas de email. Clique aqui para iniciar o processo de troca ou devolução. Basta preencher a solicitação fornecendo seus dados, se deseja realizar troca ou devolução e o motivo. Feito isso, entraremos em contato em até três (03) dias úteis. Lembre-se sempre de anexar a NF da compra no pacote a ser devolvido.
A devolução é feita por meio de:
-Autorização de Postagem
Um código e uma etiqueta com validade de 15 dias corridos serão enviados a você para que o objeto seja postado em qualquer agência conveniada dos Correios.
Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução , será dado andamento ao processo de estorno ou ao processo de troca.
O prazo para liberação do pedido de troca é de até cinco (05) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
Caso opte por reembolso do valor, a solicitação de estorno é feita em até cinco (05) dias úteis após o recebimento da devolução.
O estorno é solicitado por nós através da plataforma do nosso gateway de pagamentos. Após a solicitação, o banco utilizado na compra tem sete (7) dias úteis para processar o estorno, e eles escolhem como será devolvido. Pode ser como reembolso em conta corrente, desconto na fatura ou volta de limite. Sugerimos que verifique com o banco para esclarecer qualquer dúvida, ou se o valor não for estornado no prazo de processamento.
* Caso o nosso serviço de Autorização de Postagem esteja indisponível por qualquer motivo, o frete de devolução será feito pelo próprio cliente com posterior reembolso em até três (03) dias úteis após o envio do comprovante de contratação do frete.