Trocas e devoluções

Clientes Pico têm até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução da compra por qualquer motivo, sem custo de envio; e até quinze (15) dias corridos após a entrega do pedido para trocar o(s) produto(s) adquirido(s). 

Não será possível realizar devoluções ou trocas de:

- Sofreram ajustes ou customizações (bainhas, pences, etc.);
- Possuam condições de mau uso.

Não será possível realizar trocas de:

- Produtos em promoção.

Processo de Troca e Devolução:

Para trocas e devoluções, siga os seguintes passos:

1-
Entre na sua conta utilizando o e-mail fornecido na compra;
2- Clique em "Orders", em seguida clique no pedido a ser trocado/devolvido;
3- Clique em "Solicitar devolução".
4- Preencha o campo "Motivo" e no campo "Observação" informe se será uma devolução ou uma troca, e quais produtos estão incluídos na devolução ou na troca.

Após recebermos sua solicitação de devolução, ela será analisada em até 3 dias úteis. Se aprovada, você receberá um e-mail automático da Frenet com o código de postagem para envio nos Correios. Caso seja reprovada, você será notificado.

Para enviar o produto, siga os seguintes passos:

1- Embale o(s) produto(s) de forma segura;
2- Embarque o pacote em uma agência dos Correios com o código de postagem;
3- Após o recebimento e inspeção do item devolvido, iremos efetuar o reembolso parcial ou total, caso se trate de uma devolução, ou efetuar um crédito em loja caso se trate de uma troca. 

* A troca é feita por meio de crédito em loja. Após a aprovação e conclusão do processo de troca, será gerado um crédito no valor do produto devolvido.

** Nós solicitamos o estorno por meio do nosso gateway de pagamentos. Após isso, o banco tem sete (7) dias úteis para processá-lo, decidindo a forma de devolução: reembolso em conta corrente, desconto na fatura ou retorno de limite. Recomendamos que você entre em contato com o banco para esclarecer dúvidas ou se o valor não for estornado dentro do prazo.